domingo, 14 de outubro de 2012

Poxa, esse blog tava até empoeirado de tanto tempo que eu não passava por aqui...aliás, tempo hoje em dia é matéria rara, não?
Mas, enfim, consegui alguns minutinhos de computador e vim mostrar novas lembrancinhas! Dessa vez foram pro chá de bebê do Gustavo Yuji, bebê dos queridíssimos Sandra e Guilherme e, principalmente, irmãozinho da Akemi!
A escolha da San foi um ursinho marinheiro:


A parte de trás personalizei escrevendo o nome do baby, com a ajuda da minha super máquina de costura:



Fizemos alguns chaveiros e alguns ímãs de geladeira e eles foram entregues embaladinhos assim:



 

Não posso deixar de citar a ajuda do meu cunha Fernando, que desenhou o ursinho pra mim (definitivamente e infelizmente, desenho não é meu forte...) e da Roberta que fez essa linda tag em scrapbook!


Espero poder voltar aqui com mais frequência. Quem sabe nas férias fique mais fácil (sim!!! elas estão chegandoooo!!!!)
Beijokas!!!

2 comentários:

  1. Ta, que lindo seu comentário sobre regar as plantinhas com Vó Re, lembro quando ela falava sobre isso, da uma saudade dela, ai ai..espero que la onde ela esteja tenha um jardim maravilhoso pra ela cuidar!
    bjs
    Regina

    ResponderExcluir
  2. Acho que essa sensibilidade é típica das "Reginas" mesmo... e pelas visitinhas que eu já fiz em sonho o jardim dela continua lindo! Mas o mais importante são as sementes que ela plantou aqui na terra, ainda em vida. Com certeza esse nosso vínculo passou pela rega dela! Bjs, tia querida!

    ResponderExcluir