segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Oieeees!!!
Andei sumida na última semana, né? Trabalho, encomendas, compromissos... Além do fato das minhas férias estarem se aproximando (ufa!) e eu estar usando todo o meu tempo de internet pra pesquisar pousadinhas e programinhas de viagens. Pretendo passear (de novo) em Tiradentes e aproveitar essa minha fase de muita dedicação ao artesanato pra comprar mais itens de decoração pro meu apezinho. Depois posto fotos desse paraíso em terra.
Mas, enfim, hei-me aqui novamente.
A arte que vim mostrar hoje é um leãozinho de maçaneta que fiz há um tempinho. É todinho de feltro.


Ele tem cara de bebê pidão e é fofíssimo pra enfeitar o quarto dos pequerruchos. É daqueles que a gente olha e fala "ownnnnn" inevitavelmente, né? rsrsrsrs...
Post rapidinho hoje, preciso ir dormir! Espero que eu consiga voltar com mais frequência!
Beijokas!!!
Tha.

4 comentários: